No melhor estilo Banksy, ninguém sabe ao certo quem é ele, ela, ou eles. The Decapitator é o codinome desse interventor londrino que pode ser considerado um headhunter de verdade. Dá até pra imaginar essa entidade percorrendo as ruas de Londres e espreitando sua próxima vítima: uma painel na parada de ônibus, um cartaz em um prédio de esquina, um outdoor distraido. O certo é que o onírico, o belo, o “guti-guti” da propaganda será guilhotinado nas mãos do Decapitator.
Além de crítica e polêmica, as intervenções desse artista são cuidadosamente trabalhadas para reproduzirem a estética dos anúncios, deixando a mensagem tão sutil quanto um tapa na cara.
Preciso confessar que ri (malévola e guturalmente) quando vi o irritante High School Musical decapitado. Agora, um dos melhores foi o outdoor do intragável Sex and the City que teve a cabeça de Sarah Jessica Parker decapitada e depositada em uma de suas mãos – a cara do fulaninho passando na hora da foto NÂO pode ter sido acidental.
novembro 23, 2008 -
Muito bom, idéia incrível, levando em consideração a agilidade que é exigida dele pelo fato de ter que fazer sua “arte” muito rápida pra que ninguém o flagre…
novembro 26, 2008 -
GORE…
GORe…
Gore…
goreeeeee total…
dizem que a desgraça da mais sentido de realidade ao ser humano do que a felicidade… esse cara só esta consertanto as coisas….
cruuuzes… rsrs