ShotCode perde a versão free

Pra quem não se lembra do que é ShotCode e como eles aparecem nas artes OBG, clique aqui e leia o post a respeito.
A ShotCode informou em e-mail aos cadastrados que agora seus códigos não existem mais na versão gratuita. Foram feitas algumas inovações no site oficial de empresa e um sistema de preços para compra de ShotCodes foi adotado. Agora você pode decidir por 3 “pacotes” de Codes, com 10, 100 ou 500 ShotCodes, com preços à partir de € 49,45 (cerca de R$ 128).
Essa mudança é compreensível e até esperada, principalmente sabendo que dentre os clientes ShotCode estão grandes marcas como Coca Cola, Heineken, Xbox, Volkswagen e Nike. Um sucesso que precisa reivindicar seu preço!
Mas a empresa também promete para o início de 2008 uma versão gratuita do ShotCode, mantida por anunciantes, claro. Se você está interessado nessa versão cadastre-se no site www.shotcode.org e aguarde o lançamento.
E o que vai acontecer com os ShotCodes gerados gratuitamente até então? Pode ficar tranquilo, se você, como a OBG, não ficou marcando e gerou seus codes antes da mudança saiba que todos ainda continuam valendo e sem precisar pagar por isso. Agora, novos ShotCodes só pagando.

“ShotCode? Não entendi lhufas!”
Se você ainda pensa assim assista ao vídeo “What is ShotCode” abaixo e entenda como é simples e inovador.

[youtube]ckqr9bw9B3Q[/youtube]