RanXerox, neste Natal

ranxerox

Ler ou melhor reler, RanXerox é sem duvida para mim o mesmo que o DeLorean de Marty McFly.

Minha viagem aos idos de 80 e 90 me fez lembrar o que realmente me atraia em revistas de HQ, publicado na saudosa (tenho as minhas) e extinta Revista Animal, a obra cyberpunk de Tamburini e Liberatore me fascinava em todos os aspectos: traço, texto e doses lisérgicas de violência no melhor “sexo, drogas e punk rock”.

Neste Natal se a pessoa a quem você quer presentear tem estas características em seu DNA, não pense duas vezes, nas bancas ou na Web você encontra a versão completa dessa aventura, com mais estórias inéditas aqui no Brasil, Presentaço, znort!

ranxerox2

Você encontra a edição brasileira aqui na Conrad Editora e o prefácil de Rogério de Campos é uma aula sobre o projeto e a importância dele nos movimentos de contracultura daquele período, mas posso dizer: É atual pra caralho! Em um tempo que respiramos esse ar fétido do “politicamente correto”, RanXerox é o herói ideal para nos salvar.

  1. dezembro 22, 2010 -

    […] This post was mentioned on Twitter by Fernando Mosca. Fernando Mosca said: Dê RanXerox neste Natal: http://bit.ly/dRjg5y […]