Essa arte eu fiz como presente para minha maior mecenas, Dona Maria [minha mãe], assim demonstro meu respeito e admiração ao mesmo tempo.
Respeito por suas convicções e crenças, apesar de não compartilharmos sempre as mesmas, mas mesmo assim é importante seu ponto de vista, pois é dele que geralmente me sinto amparado para tomar qualquer decisão na minha vida. Ela é meu ponto de partida, literalmente.
Admiração por ser meu primeiro e verdadeiro contato com o mundo, com ela aprendi a pensar sozinho, mas nunca me sentir só, é meu porto seguro … aprendi que posso errar e acertar sem medo de ficar sem chão. “Sou” e isso em parte é obra dela.
Uns podem enxergar religiosidade e outros família ao ver esse quadro, para mim o que importa é o olhar da Dona Maria depois de receber esse presente.
Feliz dia das Mães, em especial a minha …. E TAMBÉM a Beta, que acabou se ser progenitora e aumentou ainda mais a a família OBG. PARABÉNS.
formato: 24,45 x 32,70 cm
técnica: Aquarela e nanquim sobre papel panamá.
maio 8, 2010 -
[…] This post was mentioned on Twitter by Fernando Mosca. Fernando Mosca said: Feliz dia das Mães http://bit.ly/arnXHo pelo menos para a minha. […]
maio 8, 2010 -
D+
Muito bom o estudo e a técnica. Esse conceito, do antigo… perfeito! Parabéns!!!
Vi, o teu comentário lá no blogger. Valeu!!!
Abração!!!
maio 10, 2010 -
Mano Mosquito, um cara que sabe o quanto o mundo precisa de mais “família” pra dar certo. Feliz Dia das Mães pra sua Maria e pra todas as Marias de nossas vidas.
maio 27, 2010 -
wow!
ANIMAL!!!!
mandou bem demais mosca!!!
abraço!