Não sou beatlemaníaco mas como brasileiro fiquei triste e consternado com a notícia dos cambistas aterrorizando fãs de Paul McCartney na fila dos ingressos. Coisas assim me lembram Charles Bronson, meu herói dos anos 80. Ah, se furam fila na frente dele… Pra quem não conhece, seria o mesmo que furar fila na frente de Jack Bauer.
Em homenagem a esses fãs de Paul, que sofrem mas não deixam a civilidade de lado, que choram na fila mas não partem para a ignorância, segue o trabalho fodástico do casal russo Alexei Lyapunov e Lena Ehrlich. Tudo em papel, com uma habilidade invejável.
A natureza é justa, cambistas não têm ouvidos pros Beatles e nem olhos pra apreciar um trabalho desses. Deixo isso pros beatlemaníacos do bem, que conheceram o rock e se apaixonaram por ele. O resto é “créu”, coisa de cambista.
outubro 21, 2010 -
[…] This post was mentioned on Twitter by Fernando Mosca and Leandro Substance, Carolina Andréa. Carolina Andréa said: RT @SubstanceOBG: Entre Paul e os fãs havia o Brasil http://migre.me/1Gmjd #OBGPost […]