Em período de ERA do GELO do talentoso Carlos Saldanha é bem legal ver projetos como BLOOD TRAIL de Nathan Love ( o site do cara é bem legal), sangue muito sangue, ou em linguagem de marketing acadêmico: Uma demonstração de segmentação de mercado atendendo ao perfil do target. …. rsrsrsrsrsr.
Bom, abaixo um vídeo de apresentação e o making of da animação.
Clique nas imagens abaixo para ampliar
Divertido são os avisos na lateral da apresentação do vídeo:
“WARNING! Extreme GORE & VIOLENCE, Watch at your Own Risk!”
julho 8, 2009 -
Vi o video antes de virar um old black post. De cara tive a sensação de um trash, daqueles que a gente assiste pra levar uns sustos e se arrepiar com algumas imagens.
Só com este Post percebi o cuidado na direção de arte e isso me fez concluir mais uma vez que mesmo uma produção bem feita não garante um resultado final adequado. No filme não se explora o medo, os signos utilizados não estão em sintonia com nosso mais íntimo terror. Alguém aí já postou “Peur(s) do Noir” ou em inglês “Fear(s) of dark”? O link no youtube segue http://www.youtube.com/watch?v=QYfhpPEzQjs.
Assistam e confiram como explorar os signos certos. Não sou eu afirmando, os caras ganharam sundance.
setembro 16, 2010 -
[…] A animação Blood Trail que apresenta o festival, já apareceu aqui, vale […]