Como vão ser os livros na geração da Luisa?
Deixando de lado a guerra Apple x Adobe [onde todos nós só temos a perder] o iPad nasceu revolucionando, não pelo fato da leitura digital e tão pouco pela ausência do flash, mas sim pelo aproveitamento dos recursos touch e de movimento herdados dos iPhone e iPod.
Pense comigo, o número de títulos ainda está longe dos outros e-readers, exemplo no Kindle [Amazon] já chegou a marca dos 360.000 títulos contra os “apenas” 60.000 iBooks, LEMBRE o iPad não tem ainda um mês de vida.
Mas assistindo ao vídeo de apresentação do “Alice for the iPad” já dá para entender qual vai ser o futuro das formas de leitura. Um pop up book digital.
Ponto para a equipe do Steve Jobs e ponto para o sucesso por trás do filme do Tim Burton.
Próximo brinquedo com certeza será esse tablet, alem dos aplicativos vai virar minha pasta de portfólio. Rsrsrsrs.
O app [no caso esse iBook] custa apenas 9 dólares na App Store ou uma versão free mais simples.
abril 15, 2010 -
[…] This post was mentioned on Twitter by Fernando Mosca. Fernando Mosca said: @tarjapretagirl realmente fantástico o iBook Alice para iPad http://bit.ly/d51Pet apesar da briga Apple x Adobe eu ainda quero esse tablet. […]
maio 29, 2010 -
[…] a maneira e formato das publicações editoriais, já falamos aqui sobre o livro da “Alice” e suas divertidas interações ao brinquedinho. Agora notem algumas novas possibilidades para […]