Speed Painting e o Fotorrealismo de Chris Scalf

Chris Scalf jura que não usa brushes próprios no Photoshop. Inclusive em sua página oficial ele dá dicas e até indica quais os seus brushes prediletos, e básicos, no campeão da Adobe.

As configurações também são mostradas, afinal quem é bom não tem receio de dividir a técnica. E esse cara é muito bom. Quer ver?

[youtube]Nu27-8x6yxw[/youtube]

1 minuto pra respirar. E tome mais do fotorrealismo de Chris Scalf.

[youtube]f-TYO0cGFmQ[/youtube]

Visite a página oficial ou vá direto ao link com as configurações detalhadas que o cara usa.

__________________________________________________

Como sou a facção OBG maluca por Vector Art, já vou deixar aqui o espaço pro Mosca, representante OBG dos malucos por Photoshop e cia, completar essa postagem. Substance passa a bola.

__________________________________________________

Mosca “indárrauze”

O cara é daqueles, como se fala? MotherFuckerCrazy!

O photoshop tem muitas possibilidades e também uma infinidade de pluggins e ferramentas para download, cada dia alguém resolve ajudar a equipe de desenvolvedores desse software que sem sombra de dúvidas não é único, mas o melhor de sua categoria.
Não usar brushes novos (por download ou próprios) é um exemplo de que o programa já vem bem completo e a diferença está na mão de quem usa.
Bem, eu também sou um pouco maluco e acredito no uso roots de softwares como esse, mas cada dia estou mais apaixonado por alguns tutoriais que facilitam a vida principalmente de quem trabalha com deadline apertada.
Um exemplo na próxima postagem.

  1. março 24, 2009 -

    […] Resposta exemplo da postagem anterior: […]