Em 1998 o americano Spencer Davis começou a cobrir de argila uma boneca magrela de 12″. Nascia sua primeira “Booty Babe” e que definou seu estilo e várias exibições de suas esculturas. Segundo Davis:
“Booty Babe Art é uma maneira do homem expressar sua paixão pela arte da fantasia, brinquedos, design e moda, e claro, a maravilhosa variedade da beleza feminina. Como uma expressão de carinho, uma “Booty Babe” é geralmente uma mulher com curvas. A relação cintura/quadril é geralmente de tirar o fôlego. Ela não é necessariamente uma modelo, no sentido tradicional, mas ela se sente sexy e sua auto-confiança a faz brilhar. Ela não tem medo de usar roupas muito justas – e nós a amamos por isso. Ela é doce e sexy, elegante e inteligente, e sua linguagem corporal transpira: “Isso é quem eu sou, e eu adoro ser eu.””
Concordo, aplaudo, aprovo e esse texto que escrevi em 2007 não me deixa mentir. Quanto as esculturas, dá vontade de ter a coleção toda!
[youtube]Ehh5CR4TXdw[/youtube]
PS.: Geyse Arruda não se encaixa no perfil “Booty Babe”
novembro 18, 2010 -
[…] This post was mentioned on Twitter by Fernando Mosca, Tati Ferrigno and Leandro Substance, Renata Polydoro. Renata Polydoro said: RT @FernandoMosca: As voluptuosas de Spencer Davis: http://bit.ly/bf9Dzq #BootyBabeArt […]