A DC Comics, com seu selo Vertigo, irá render outro roteiro para o cinema. Com a cada vez mais rala e rara criatividade dos roteiros exclusivos para a telona, as adaptações de livros, quadrinhos e graphic novels segue rendendo bilheteria.
A série “Preacher“, escrita por Garth Ennis e desenhada por Steve Dillon, é fabulosa. Anjos, demônios, vampiros, entidades bizarras e o pastor Jesse Custer a caça de Deus para tirar satisfações. A adaptação ficará por conta de Sam Mendes (Beleza Americana, 1999) e deixará muita gente curiosa para ver resultado de mais um intercâmbio entre estas duas grandes artes.
Foram 66 revistas mais 6 edições especiais (666!), e quem estiver livre do falso moralismo pode baixar o torrent do arquivo com todas as edições (originais, não traduzidas) aqui.
Será que “Santo dos Assassinos” também sai?
Fonte Folha Online de 29/10/2008
Mais sobre torrents aqui.
outubro 30, 2008 -
Santo dos Assassinos, seria fodastico se bem produzido, meu medo é que uma adaptação dessas siga a linha do “Motoqueiro Fantasma” ou pior da “Elektra”.
Para quem ainda não leu Preacher ou o Santo dos Assassinos vai uma dica: Isso é HQ para adultos, mas adultos sem muito pudor e como o Substance falou sem falsos moralismos. Vamos assistir WACHTMEN e depois conversamos.
outubro 31, 2008 -
Caracaaaaa
Demoro sair o Preacher em longa.
Eu ja tinha visto uma vez na Wizard (revista especializada em quadrinhos), uma maquiagem sendo feita para uma adaptação do Cara de Cú. Já tinha ficado na maior expectativa.
Agora é o que o Mosca falou, é torcer para que um personagem tão bacana, não caia na mão de um roteirista nem de um dirtetor meia boca.