O meteórico Dudu Deludi cruzou o céu do Triângulo Mineiro e deixou um rastro de: irreverência, tesão pela profissão de publicitário e acima de tudo um lema de que não existe cliente ruim, você é que não deve estar trabalhando direito.
Isso eu testemunhei durante o tempo de minha mineirice [adquirida], um cara em que a faculdade ficou pequena para ele e que tinha uma paixão por publicidade rara de se ver nos olhos de quem está começando.
Um guerreiro, literalmente, ensinou para os pasteleiros do mercado que as “receitas de bolo” estavam ficando sem sal e para temperar ele trazia na manga o tal “Marketing de Guerrilha”, sob criticas e olhares desconfiados ele reinventava a propaganda local.
Aos amigos, parentes, concorrentes e target apenas um recado: Ele não foi embora, sua marca continua presente, apenas mudou de praça, produzindo alguma mega-ação celestial.
O Estopa montou um blog para relembrar “Causos” [clique aqui] e o Barão montou uma homenagem em vídeo, ambas dignas do Fernando Flávio, o famoso Dudu Deludi.
Abraço brother.
novembro 30, 2009 -
Conheci as façanhas do Deludi através de uma amiga. Grande figura!
janeiro 27, 2012 -
TE CONHECI MENINO,VOCE CRESCEU,AMADURECEU,E VIROU UM HOMEN,ALIAS UM SUPERHOMEN QUE ERA CAPAZ DE FAZER MIL COISAS AO MESMO TEMPO E AINDA SALVAR A MOCINHA ORGULHO DE TER TE CONHECIDO.
janeiro 27, 2012 -
TE CONHECI MENINO, VOCE CRESCEU,AMADURECEU,VIROU HOMEN,ALIAS UM SUPERHOMEN QUE ERA CAPAZ DE FAZER MIL COISAS AO MESMO TEMPO E AINDA SALVAR A MOCINHA OU ATE MESMO A SUA PELE ORGULHO EM TER TE CONHECIDO E VER AS SUAS TRANSFORMAÇOES.